Arquivo: dezembro 2011
Felizes do início ao fim.
Tudo na vida começa com preparativos, planos, expectativas.
Continua com a certeza de que o caminho será maravilhoso até o final.
Aprendemos que contar com as pessoas que amamos é fundamental para prosseguir.
E, então, chega a hora de festejar as conquistas.
E do beijo para selar o que nos motiva e aproxima das pessoas: o amor.
A chuva cai lá fora nestes dias finais de 2011. Inevitável não ficarmos ainda mais introspectivos e pensar em tudo o que nos motivou durante todo o ano: as pessoas que encontramos, os momentos marcantes que estivemos presentes, todo o carinho envolvido e em todos os sonhos realizados. Um ano termina e outro começa. Já estamos planejando, preparando novidades e sonhando junto com nossas noivinhas todos os detalhes que farão o sonho delas o mais lindo possível. E, então, poderemos mais uma vez dizer que fomos, juntos, felizes do início ao fim.
As fotos deste post são um “retrato” do nosso ano. Gostaríamos de incluir uma foto de cada noivinha, debutante, madrinha, mães e convidadas que atendemos. São muitas e na impossibilidade de publicar todas, escolhemos algumas para representá-las. Adoramos cada momento, cada olhar. Todos os retornos carinhosos para nossa equipe e, acima de tudo, amamos estar com vocês em momentos tão especiais.
Nosso obrigado também a todos os fotógrafos, maquiadores, ateliers, cerimoniais e a todos os fornecedores que fazem parte deste mercado incrível e atuam com todo profissionalismo criando sonhos com muito estilo, festas lindas e imagens tão belas.
Equipe Avivar.
Os amor e os símbolos
A mão que se estende, as alianças, a benção. A valsa, o sorriso, a volta e os pares rodopiando ao som de uma música muito especial. O brinde, o bolo, os brilhos. O calor da alegria, das pessoas, do champagne. O branco, a flor, a pureza do amor.
Adoramos os registros simbólicos do casamento da Sabrina e do Rafael. Não poderia faltar a foto dos complementos. A Sabrina escolheu a Tiara e brincos Prada, em ouro branco e zircônia. Símbolo delicado, elegante e nobre.
Hora certa, lugar certo, pessoas certas.
Para um casal se encontrar é preciso estar na hora certa, no lugar certo, com as pessoas certas. E aí o mundo sempre conspira a favor do amor. O tempo passa e na hora de casar é preciso também acertar nas escolhas. No caso da Andrea e do Felipe foram de primeira: Pierina, uma tiara feita em prata, zircone e pérolas. Cabelo e make up por Marcus Martinelli. Fotos de Guilherme Pimenta em Inhotim e vestido by Paula. Tem como errar?
O amor e a cor
“O amor tem cor? Cada amor tem uma cor”.
Assim como existem músicas, sabores, lugares, roupas e cheiros que marcam uma história, cores também tem a sua vez. Para a Débora e o Gabriel, o vermelho das rosas foi a inspiração desde o buquet até a decoracão. Começam brancas com as papoulas de tecido complementando o véu, garantem personalidade nas mãos da noiva e chegam com todo calor à festa. O contraponto romântico são os brincos cravejados de zircone e pérola.
Feriado, comemore!
Caminhando nas Nuvens
Todo mundo já conhece a nossa frase preferida, que criamos para sempre falar das nossas coleções de sapatos: “Caminhando nas nuvens”. É assim que deve ser cada passo de nossas noivinhas até ao altar: lindos, leves, elegantes. No fim de semana muitas de nossas queridas irão experimentar a sensacão deliciosa de chegar até lá. E nós também vamos…na verdade já estamos caminhando nas nuvens depois de ver um dos sapatos da nova coleção Avivar em “super-dica-trend-bride-fashion” de Constance Zahn, que é sinônimo de estilo em casamentos! Para ler toda a matéria clique aqui. E para conhecer todos os sapatos que vão te levar para as alturas, é só rolar o post. Beijo nosso e um fim de semana delicioso, Equipe Avivar.
Um pouquinho do post da Cons:)
A Nova Coleção
Fotos sapatos: Tiago Nunes.
À flor da pele
Tudo na vida é melhor se vivido por inteiro, concordam? Em um casamento por mais que esteja tudo lindo e pronto se faltar a emoção de estar ali, naquela hora, nos lugares escolhidos, com os convidados todos, nada estará completo. O arrepio, o brilho nos olhos, o friozinho na barriga, o tremor nas mãos são as mais lindas sensações que podem acontecer. Porque são da ordem do humano, do natural, do que torna cada momento único e singular. E é melhor não segurar. Chore, sorria, sinta a perna tremer, o coração disparar. Depois, se veja nas fotografias e reviva cada momento. É muito gostoso e é de arrepiar qualquer um.
A Isabella Albuquerque usou a tiara Dior e os brincos-jóia em laço e pérola da Avivar. É lindo para nós vê-la assim, emocionada, usando uma de nossas peças. É o que nos faz criar: participar do sonho, dar forma a uma parte do sonho. Arrepiamos.