Hora certa, lugar certo, pessoas certas.

Para um casal se encontrar é preciso estar na hora certa, no lugar certo, com as pessoas certas. E aí o mundo sempre conspira a favor do amor. O tempo passa e na hora de casar é preciso também acertar nas escolhas. No caso da Andrea e do Felipe foram de primeira: Pierina, uma tiara feita em prata, zircone e pérolas. Cabelo e make up por Marcus Martinelli. Fotos de Guilherme Pimenta em Inhotim e vestido by Paula. Tem como errar?

Comentários:

  • Gabrielle

    Gostaria de mais informações sobre essa tiara. Obrigada.

  • editor

    Olá Gabriela, tudo bem? Nosso atendimento responderá todas as sua dúvidas por email, ok?
    Beijo nosso, Equipe Avivar.

  • Raisa

    Achei linda a tiara, gostaria de saber o valor do aluguel e se seria possível o envio de fotos com outras opções com pérola, incluindo brincos! Aguardo com uma certa urgência, pois o meu casamento será realizado dia 03/11 e moro em João Pessoa. Obrigada!

  • editor

    Olá Raísa, obrigado pelo contato!
    Será um prazer participar de seu casamento! Nosso atendimento entrará em contato por email. Beijo nosso, equipe Avivar.

  • NAACIA MARQUES PEREIRA

    Amei as tiaras e brincos,tem como enviar mais fotos?Gostaria tb que vcs me enviassem o email para que eu mande uma foto de uma tiara que é dos meus sonhos e a pessoa alugou aí.Meu casamento será na Paraiba.Aguardo mais opções de tiara no meu email.Desde de já parabenizo vcs por poder disponibilizar para todo Brasil.Abs e aguardo resposta(Meu casamento será dia 05 de janeiro)

  • editor

    Olá Naacia! Obrigado, querida! Que prazer receber susa mensagem. Vamos retornar para seu email, ok? Beijo nosso, equipe Avivar.

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *