A nossa presença

O mercado editorial sobre casamentos acaba de ganhar mais uma revista. Trata-se da publicação Yes Wedding, do site homônimo. Encartada junto à bacanérrima Harper’s Bazaar, a revista circula por enquanto em São Paulo e Rio de Janeiro. A Avivar marca presença em um lindo (Nós achamos lindo! Vocês entendem, não é?) anúncio de uma página. Com imagem exclusiva da nossa coleção 2012, a Lumière Collection, exibindo a tiara Glamour em prata e zircônias cravejadas.

 

♥ ♥ ♥

 

 

E também marcamos presença no Wedding Awards, o Oscar brasileiro do casamento, que aconteceu dia 16/05 no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi. O prêmio elege o “who is who” do mercado. Entre as categorias estão fotografia, decoração, vídeo e, claro, a noiva mais bela. O evento idealizado e produzido pela equipe Yes Wedding, sob o comando de Fernanda Suplicy e Sérgio Morisson, contou ainda com exposição das imagens premiadas, vestidos de vários estilistas e acessórios da Avivar.

 

Fotos: divulgação | Avivar e Yes Wedding/ WA

 

Comentários:

  • Bel Ornelas

    Também estivemos lá, pena que não nos encontramos! Casando em BH

  • Damares de Almeida

    Gostei muito da flor e o laço que foram usados pelas modelos na campanha da revista noivas de minas, como posso saber valores.
    atenciosamente.

  • editor

    Olá Bel! Peninha mesmo…como não nos vimos??? Beijo nosso, Equipe Avivar.

  • editor

    Olá Damares, nosso atendimento entrará em contato por email para informar detalhedamente o que você quer saber! Beijo nosso, equipe Avivar.

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *