Trilhando novos caminhos

Ano novo é sinônimo de vida nova. Novos caminhos, novos desafios, novos sonhos e novas conquistas. Começamos mais um ano cheios de expectativas, afinal o início já é um grande passo para o que se quer conseguir. Para comemorar a chegada de 2014, só poderíamos começar expressando muito amor com o casamento de Daniela e Patrício.

 ♥ ♥ ♥

E nós, inspirados pelas belas palavras de Drummond, trazemos a nossa primeira noiva do ano. “Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido…
para você ganhar um ano 
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas.” E isso é o que desejamos para todos e, especialmente, para o casal: um 2014 perfeito e do tamanho dos sonhos de cada um. Para celebrar sua nova vida, Daniela escolheu a tiara Mini-Imperatriz. Estamos em janeiro, o primeiro mês do ano, mas “é dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre.”

Daniela e Patrício - casamento 2ª parte (525) externas Daniela e Patrício 157 Daniela e Patrício - casamento 2ª parte (801) Daniela e Patrício - Casamento 480 externas Daniela e Patrício 047

Casamento Daniela e Patrîcio
Peça: Tiara Mini-Imperatriz | Fotos: Adriana Porto
Cerimonial: Ventura | Cerimônia e festa: Capela do Retiro das Pedras e Província
Make Up Hair: Jacqueline Rabelo
 

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *