Para fechar o mês de maio

Por mais que outros meses estejam concorrendo com maio quando o assunto é casamento, não tem jeito, este ainda é o mês queridinho das noivas e de todos nós. O amor está no ar de maio. E como todas as formas de amar valem à pena, vejam (e leiam!) se não é puro amor e delicadeza, o email e as fotos que recebemos da Poliana Pereira após o seu casamento:

“Olá Pessoal,
Boa tarde. Primeiramente gostaria de agradece-los pela carinho e atenção com que fui atendida.
Quando estive aí, fiquei em dúvida com tantas coisas maravilhosas.
Espero que que gostem das fotografias.
Um abraço, Poliana Pereira”

Poliana, agradecemos muito pelo presente. Sim…o seu retorno é um presente lindo que adoramos receber e escolhemos para fechar o mês de maio e homenagear todas as noivas, através de sua demonstração tão espontânea de felicidade. Um beijo nosso, equipe Avivar.

Fotos: Bruno Bernardes

Comentários:

  • Poliana Pereira.

    Oi pessoal, muito bom dividir este momento tão especial da minha vida com vocês. Para mim escolher um complemento na AVIVAR foi um desafio diante de tantas peças maravilhosas, mas deu tudo certo, do jeitinho que eu sonhei. Muito obrigada! Forte abraço!

  • editor

    Olá Poliana! Ficamos muito felizes por termos participado de um momento tão mágico e sonhado! E agradecemos mais uma vez pelo seu retorno tão querido. Um beijo nosso, Equipe Avivar.

  • Ana Carolina Ayres

    Oi, Voces fazem aluguel para quem mora no RJ? Gostei muito desse “Laço de amor” como poderia fazer para usar no meu casamento? E qual seria o valor?
    Att,

  • editor

    Olá Ana, Tudo bem?
    Nosso Atendimento irá responder suas dúvidas por email, ok? Obrigado pelo contato. Beijo nosso, equipe Avivar.

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *