A nossa presença

Não poderíamos deixar de mostrar aqui a presença da Avivar na nova edição da revista Casamento e Cia. Além do anúncio com imagem exclusivíssima, estamos presentes no editorial “Wedding mix” com o aplique Boucheron, estilo português em prata e zircônias cravejadas e os brincos em zircônia tom de esmeralda. Fora os diversos editoriais dos melhores hair stylists e “ateliers” de alta costura, como o da nossa querida Dani Benício, com nossas peças adornando as cabeças mais lindas da revista. Vale à pena conferir.

Fotos Avivar: Márcio Rodrigues e Breno Mayer // Beauty para anúncio Avivar: Salão Ana Valle // Anúncio Danielle Benício: divulgação com foto de Kika Antunes.

Comentários:

  • Bruna

    Quanto está a tiara dessa primeira foto?

  • editor

    Bruna, nosso atendiemnto responderá todas as sua perguntas por email, ok? Beijo nosso, equipe Avivar.

  • Christiane

    ADOREI essa tiara dupla. Muito linda! É pra venda ou aluguel? Sou de Recife e me interessei por vários modelos. Como faço para saber os valores? Grata, Christiane.

  • editor

    olá Christiane, tudo bem?
    Nosso atendimento entrará em contato por email. Beijo nosso, equipe Avivar.

  • Patricia Delmoro

    Bom dia! Também adorei esta tiara dupla. Sou de Ouro Fino (sul de MG) e gostaria de saber como funciona, somente compra ou aluguel? Meu casamento será em nov. 2013. Desde já, obrigada pela atenção e aguardo retorno. Att.

  • editor

    Olá Patricia, tudo bem? Nosso atendimento entrará em contato por email. Equipe Avivar.

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *