Para Luisa
Luisa Barbosa casou usando os apliques e brincos Sophie, vestido Cymbelline, beauty de Marcus Martinelli. Fotos de Leo Neves e Oswaldo Marra.
Luisa Barbosa casou usando os apliques e brincos Sophie, vestido Cymbelline, beauty de Marcus Martinelli. Fotos de Leo Neves e Oswaldo Marra.
O mundo muda tanto que fazer festa de 15 anos já foi chic, depois ficou “out” e agora é “in”. Antes, o chic era ser apresentada à sociedade, de maneira bem formal. Agora, o “in” é mostrar personalidade, sustentar idéias e se lançar em um mundo de possibilidades quase infinitas. E tudo com o apoio da família, dos amigos e, claro, do namorado. Com tudo assim, perfeito, e com toda energia que não falta nesta época linda da vida o melhor mesmo é celebrar. Como fez a Giane Prata, esbanjando beleza e segurança em um um lindo vestido Danielle Benício composto com nossa tiara Ayra. A flor e a idade em uma combinação perfeita.
.
Uma renda, um tecido, um botão, um desenho, um vestido. Uma cor leve no rosto, lábios desenhados, um brilho nos olhos, um make up. Um coque, uma trança, outro coque, um ondulado, um penteado. Uma tiara, uma flor, outra tiara, um aplique lateral, brincos, mais brilho (inclusive nos olhos). Uma música. Uma noiva linda. Uma não, trinta. E onze daminhas. Direto para a passarela. Do Desfile Ponteio Moda Noiva 2011. Todas com complementos Avivar. Adoramos participar. Agradecemos à organização do evento. A todos os estilistas. E compartilhamos algumas imagens (por Leo Neves e Oswaldo Marra) com todos vocês.
Como energia boa é sempre bem vinda, vamos esta semana em clima de paixão, aproveitando a coincidência do dia dos namorados abrindo a semana no domingo. E para continuar, o casamento da Danyelle de Oliveira, que era toda sorrisos, usando nossa tiara Chopard, em ouro branco e zircônia.
O amor é mesmo admirável. Como uma tela em branco vai aos poucos ganhando formas, cores, relevos. Varia de acordo com o humor. E sábios são os que aprendem que os defeitos não são um impedimento, mas uma possibilidade ímpar de descobrir que as qualidades é que são apaixonantes. Como uma fotografia (daquelas antigas e belas, que precisavam de uma câmara escura para serem reveladas) o amor precisa da dose certa de luzes e sombras para se manter misterioso e hipnotizante. Que nos desculpem as originalidades tolas e tão perseguidas neste nosso mundo ávido por novidades, mas às vezes um bom clichê resolve bem o final de um pensamento: pedra bruta a ser lapidada. Ao amor, nossa homenagem em forma de arte.
. O beijo de Gustav Klint
. Os beijos de Cartier Bresson
. O beijo de Rodin
A Avivar é a convidada exclusiva pela organização do evento (leia-se Zuza Nacif) para desfilar todos os complementos de cabeça dos looks que serão apresentados por um time estrelado de estilistas. Estamos a todo vapor produzindo peças novas e já sonhando com a entrada das modelos na passarela. E, claro, os cabelos serão feitos pelos melhores “hair stylists” da cidade. Nada terá graça sem a presenca de vocês. Então, nos encontramos lá!