Yes, Sim, ja, Si, 是, Oui, да.

Seja qual for a lingua, esta é a palavra para aceitar um amor e para dizer “Sim, estamos muito felizes com nossa presença no site YesWedding.” Thank’s Fernanda Suplicy e equipe. We appreciate it a lot!

Confiram o texto e vejam algumas imagens abaixo. Para ver todas e navegar pelo site, que é super bacana, clique aqui.

♥ ♥ ♥

“Além das lindas tiaras e apliques, a conceituada loja – há treze anos no mercado – oferece uma linha de acessórios para a noiva complementar seu look do grande dia e surgir resplandecente a caminho do altar. Itens como terços, anéis e flores, entre outros, fazem do local um verdadeiro paraíso para as brides to be, onde elas com certeza irão encontrar peças com seu estilo. As coleções são desenvolvidas à mão, utilizando sempre materiais nobres e pedras preciosas.

Para se adequar ao estilo e necessidades de cada cliente, há linhas para aluguel, e outras exclusivamente para compra, como sapatos, flores de tecido e uma linha específica de brincos, anéis e pulseiras. Não importa a peça; cada produto é uma verdadeira jóia com design diferenciado.

Garantindo a calma e segurança na escolha do look, o atendimento é único, feito por uma equipe especializada, que desde o primeiro momento cria uma atmosfera de sonho para a noiva. Todos são contagiados pela felicidade de ver clientes belas e encantadas em um dos mais importantes dias de sua vida. É para isso que a Avivar trabalha e continua sempre em busca. O YES WEDDING se encantou com as criações, a marca e também com Mônica Moura, o nome por traz de tanta delicadeza.

P.S. – A marca é de BH, mas pode ficar tranquila que a Avivar aluga para todo o Brasil.”


Texto e Facsimiles do site YesWedding.

 

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *