Uma cor e toda diferença

Casamento pode sim, ser um bom momento para ousar e deixar ainda mais a personalidade de cada noiva marcante. Claro, tudo dentro do bom senso e gosto de cada um, respeitando as regras básicas do momento especial. É como um artista. Picasso, por exemplo. Para pintar rostos e naturezas mortas com ângulos retos dando origem ao cubismo, teve antes de pintar muitos quadros figurativos e acadêmicos. É preciso saber as regras para poder ousar e não errar. A Ive, uma noiva toda clássica, com um pingo de cor nos brincos em prata e zircônia verde, trouxe para o look um ar contemporâneo e sofisticado. Além de ser a cor da sorte! Sorte na vida. Sorte no Amor.

♥ ♥ ♥

 

Fotografias: Marilena Santiago | Acessórios: Apliques Jasmine e brincos em prata e zircônia verde. Todos da Avivar | Vestido: Giulliano Oliva | Beauty: Jaqueline Rabelo

 

Comentários:

  • Gabriela Mendes

    Boa tarde! Estou fora do pais no momento mas estou interessada na tiara Chanel!! Cheguei a ligar mas a ligação caiu e não estou conseguindo mais! Por favor preciso me comunicar com vcs por e-mail! Preciso desta tiara para Setembro! Obrigada!!!

  • editor

    Oi Gabriela! Tudo bem?
    Vamos enviar email para você, querida! Beijo nosso, Equipe Avivar.

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *