Para cada princesa, uma tiara

A ex-nadadora olímpica sul-africana, Charlene Wittstock, casou com o Príncipe Alberto II de Mónaco no dia 2 de Julho. O vestido foi um Georgio Armani Privé e o cabelo, clássico, estava preso em coque com um aplique de diamantes do século XIX completando o look. Bem elegante. Nós adoramos!

E adoramos ainda mais quando descobrimos que o acessório usado pela princesa lembra o nosso aplique Chloé, em ouro branco e zircônia!

Fotos | divulgação e acervo Avivar

 

 

 

Comentários:

  • junia

    Gostaria de ver modelos das tiaras para noiva , pois minha filha vai casar, e sei que as tiaras da Avivar sao lindas poderia me enviar alguns modelos, caso eu queira comprar? aguardo contato.

  • editor

    Olá Júnia! Claro que você poderá ver todas as nossas tiaras e escolher a mais linda de todas para sua filha. Nossa consultora terá o maior prazer em atendê-la e orientá-la. Se você estiver em BH é só ligar 3292.7376 e agendar um atendimento. Se estiver fora pode visitar o site http://www.avivarnoivas.com.br ou ainda receber nossos catálogos por correio.O atendimento escreverá para seu email explicando tudo detalhadamente. Obrigado pelo elogio e contato. Beijo nosso. Equipe Avivar.

  • editor
  • Juliana

    Olá, caso dia 20 de Outubro e estou decidindo o que usar para compor meu penteado. Entrei entrar em contato com voce enviando msg por aqui ha umas 4 semanas atras mas só dava erro. Moro em Curitiba e gostaria de saber se voce tem alguma consultora aqui para que possa me auxiliar.
    E também saber se ainda dá tempo de encomendar com voce.
    Aguardo seu retorno!
    Beijinhos,
    Juliana

  • editor

    Olá Juliana!
    tudo bem?
    Desculpe-nos pelo problema no envio das msn. Nosso atendiemnto escreverá para você, querida! Beijo nosso, equipe Avivar.

  • VANESSA COSTA

    Olá… caso dia 01/12 e quero muito uma tiara, como faço para escolher uma para mim? ver os modelos e preços? obrigada desde já!

  • editor

    Olá Vanessa!
    Será um prazer ajudá-la a compor seu look! Nosso atendimento entrará em contato por email. Beijo nosso, equipe Avivar.

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *