O sentido das coisas

Estamos completamente envolvidos com os preparativos do Salão Casa Moda Noivas. Aliás, desde novembro de 2011, quando a Duda Ferreira veio a nossa loja para nos convidar para o Salão, esperamos ansiosamente pelo momento (sabiam que fomos uma das 10 primeiras marcas a serem convidadas? Uma honra!) Bom, entre peças novinhas em folha, mimos para as noivinhas, caixas (muitas caixas!) e “checking lists” para tudo sair perfeito, resolvemos dar uma pausa…Sim, porque nada melhor do que ver e ler coisas verdadeiras para nos encher a alma de alegria e continuar acreditando que nossa paixão está viva: fazer felizes moças sonhadoras de sonhos lindos, dos quais faremos parte. Dos quais fazemos parte com o melhor de nós. Assim vamos: cheios de paixão em forma de acessórios para “avivar” (tornar mais vivo que nunca) o desejo de realizar um dia marcante e perfeito nos mínimos detalhes. Uma flor, um ramo, arabescos, pedras, pérolas, prata, fitas, bordados, laços, um brilho: o dos olhos. Então vamos ver e crer que o amor está aí para se viver.

A nossa pausa vem em imagens do casamento da Clara e do Marcelo em imagens feitas pela Márcia Charnizon. O brilho fica por conta da tiara e brincos Prada, um clássico de nossa marca. E, claro – e acima de tudo – por conta dos olhos. Deles, dos nossos e, provavelmente, do de vocês.

Nos vemos em São Paulo. Salão Casa Moda Noivas . Hotel Unique. de 09 a 11 de março . Para todas as informações, clique aqui.

Um beijo nosso. Equipe Avivar.

 

 

 

Comentários:

  • Ariane

    Amei a tiara e os brincos, mas é dificil se decidir entre tantos lindos! Gostaria de mais informação sobre a locação…`Parabéns pelo lindo trabalho!

  • editor

    Olá Ariane!
    Tudo bem? Nossas consultoras estão preparadíssimas para orientá-la, mesmo a distância.
    Entraremos em contato por email, querida.
    Beijo nosso, equipe Avivar.

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *