Notícias do Salão CasaModa Noivas . Site UOL, Noivasdepasserelle e blog Estilo RG

Tão gostoso ver nosso espaço no Salão CasaModa Noivas e nossas peças em diferentes sites e blogs! Vejam também e descubram as escolhas de cada editor. É só clicar nas imagens.

 

Site UOL . Mulher . Casamento

 

 

Estilo RG

 

Noivasdepasserelle

Imagens | Divulgação site UOL e blog Estilo RG e blog Noivasdepasserelle

 

 

Comentários:

  • Flávia Eler

    Ei Meninas, parabéns pelo trabalho… sou consultora de Dia da Noiva no Maria Antonia salao e Day Spa, e sempre indico vcs, sou apaixonada pelo trabalho rsrsrs, estive no CasaModa 2012, e o orgulho de ter vcs lá, representando Bh/MG foi demais, parabens! Passei tbem por aki para falar que acabo de postar uma materia sobre vcs no nosso blog (nao falei q sou apaixonada rs) confere lá, e deixe a opiniao de vcs para as noivitchas que passarem tbem por lá bjs bjs bjs e mto sucesso em 2012! Flávia Eler

  • editor

    Olá Flávia! Tudo bem? Que delícia de mensagem…É de momentos assim, cheios de ternura que é feito nosso trabalho. Adoramos representar Minas no salão CasModa Noivas eficamos muito felizes com todos os retornos que tivemos. só podemos agradecer, agradecer e agradecer. Claro, continuar trabalhando e criando com muito amor e delicadeza. Beijo nosso, equipe Avivar.

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *