Meia-lua inteira

Algo que mesmo pela metade é inteiro de tão lindo. Uma meia-lua. Crescente ou minguante ali no céu brilhando e nos lembrando do infinito do qual fazemos parte. Isto sem contar todo o mistério envolvido em ir até a lua, experimentar seu estado de silêncio, gravitar. Aqui na terra podemos metaforizar dizendo que gravitamos ao experimentar um estado pleno de felicidade. Por exemplo, quando algo que planejamos dá certo. Tudo, nos mínimos detalhes. A Fabiana Amaral deve saber do que falamos, pois além de usar nosso aplique Meia-lua com pérolas, o cabelo feito pela Cida ficou deslumbrante e “Las Fotos” de Thiago Mamede nem precisam de comentários pois dizem tudo e ainda por cima, poeticamente. Então, Fabiana, como foi levitar linda e ainda acompanhada pelo Rodrigo?

Tiara Avivar: Meia-lua com pérolas | Vestido: Orabel | Beauty: Cida Nogueira | Fotos: La Foto by Thiago Mamede

Comentários:

  • cida nogueira

    Voces são meus queridos de longa data… Fafá uma linda amiga, vizinha, sorridente,noiva mais que feliz, amooo. As fofas da Avivar nem se fala, sempre com o profissionalismo carinhoso,competente e belo, delicia trabalhar com voces.E o Thiago, alem de ser um profissional de varias mãos cheias (uma mão é muito pouco pra ele)é meu companheiro de musica boa. beijo todos voces com carinho.

  • editor

    Cida, querida nossa também, a admiração é em dobro! Você é inspiração, bom gosto e delicadeza pura. Obrigado! Você precisa conhecer nossas novas peças! Vamos marcar? Beijo nosso, Equipe Avivar.

  • Maria Carolina Vieira Abrantes

    Olá!
    Vou me casar no dia 18/05/2012 e estou procurando uma tiara para usar nesse dia. Gostei bastante dessa meia lua, vcs teriam outros modelos mais delicados para mandar fots para o meu email? A minha ideia e fazer algum penteado mas nao quero coques ou cabelo totalmente preso.

    Fico no aguardo de um contato.

    Obrigada, Bjs Carol

  • editor

    Ei Carol! Claro! Vamos enviar as opções para você. Nosso atendimento enviará um email e responderá todas as suas dúvidas! Beijo nosso, equipe Avivar.

  • Mariana

    Olá! Gostaria de usar uma tiara com esse desenho, vocês teriam? Quais opções com pérola?
    Obrigada.

  • editor

    Oi Mariana,tudo bem?
    Respondemos em seu email.
    Beijo nosso,
    Equipe Avivar

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *