Ética, Amor e Respeito

Sou uma pessoa que sonha, idealiza e realiza. A Avivar Noivas é fruto de muita dedicação às minhas clientes e àqueles parceiros que merecem todo o meu respeito e cumplicidade. Este projeto, é a minha vida e a ele me dedico de corpo e alma, muito amor e princípios.

Acabo de ler um livro que faço questão de compartilhar com vocês, de Louis Burlamaqui, um mineiro, que escreveu Flua. Ao lê-lo senti que muito tenho a aprender, mas que também possuo uma qualidade que, na minha opinião, é a mais importante que um ser humano precisa para viver em paz e com consciência tranquila: a ética

A ética e o respeito precisam prevalecer para que as coisas fluam naturalmente e que possamos colher bons frutos, seja no amor, no trabalho, nas amizades, na família e nas relações em geral.

Temos vivido uma época que valores tão belos têm sido deixados de lado em troca de sucesso, fama e dinheiro. As pessoas ambiciosas, mas que não possuem ética, não veem nada entre elas e o seu objetivo. Essa é a grande diferença de um indivíduo com ambição ética, que são aqueles que  consideram as pessoas, as coisas, as situações e as regras explicitas e intrínsecas entre o que de fato desejam e até onde podem chegar.

Que vivamos o presente da melhor forma que pudermos, buscando em nossas raízes o que nunca nos será tirado. Que possamos nos lembrar sempre de agradecer e reconhecer as pequenas gentilezas, ouvir, doar, compartilhar e através de um simples sorriso mostrarmos ao outro o quanto nos importamos com ele.

Somos responsáveis por Avivar o que há de melhor no outro!

Boas reflexões!

Com carinho,

Paula Rocha.

 

paula1

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *