Avivar, Constance Zahn e o "making of" do editorial Tempo de Flor.

A primavera trouxe além de flores, um novo perfume ao ar. Junto com Constance Zahn idealizamos um editorial lindo que mostra as novidades em acessórios, vestidos e beauty para as noivas mais descoladas. Para cada peça da nova coleção 2013 da Avivar, um vestido também inédito de Daniele Benício, uma beleza incrível de Bruno Cândido e o olhar do nosso fotógrafo exclusivo e amigo Márcio Rodrigues. Vocês podem conferir o making of para sentir um primeiro e breve “cheiro” de tudo o que preparamos. Antes, precisamos agradecer a participação mais que especial da Botanical Design (da querida Mariana Fiúza) que realizou o nosso sonho de ter um jardim no estúdio, da Flamb’art que deixou nosso dia ainda mais com ar de festa servindo um catering perfeito e aos nossos mais novos amigos-parceiros-queridos da Par Filmes que empregaram toda uma poesia especial neste vídeo. Para assitir é só clicar no link abaixo.

 

♥ ♥ ♥

 

 

Comentários:

  • Par Filmes

    Foi uma grande alegria participar desse trabalho tão bacana! Ficamos muito gratos pela confiança. Este é só o começo de uma bela parceria!

    Grande abraço ao Leo e à toda equipe Avivar

  • editor

    Carol e Renato, nosso incasável obrigado e parabéns pelo olhar apurado e poético com que construiram o making of.
    Vida longa à nossa parceria e amizade.
    Leo e equipe avivar.

  • Elisa

    Olá, adorei a peças de vocês! Lindas, tentei deixar uma mensagem no Contatos do site mas estava dando erro. Poderiam me dar um retorno via email sobre a tiara LOLLA? Valores de aluguel e venda? Vou aguardar. Muito obrigada.

  • Kallene

    Boa tarde estou tentando contato pelo site mas nao consigo.

    Aguardo contato

    Abs

  • editor

    Olá Elisa, tudo bem? Estamos verificando se há algum problema no envio. De qualquer forma, obrigado pelo contato e pelos elogios! Vamos entrar em contato por email. Beijo nosso, equipe Avivar.

  • editor

    Olá Kallene, tudo bem?
    Estamos resolvendo o problema no site. Desculpe-nos. Entraremos em contato por email. Beijo nosso, equipe Avivar.

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *