Constance Zahn na Avivar

Todo mundo já sabe que a Constance esteve em BH, meados de março, para um evento na loja Domi, que aliás foi um sucesso. Nós a encontramos neste dia, no almoço “delícia de momento” na casa da Danielle Benício, que brilhou ao reunir parceiros em momento intimista e acolhedor. E também encontramos a Constance e o Tiago Pacheco aqui na loja em uma manhã super agradável. Conversamos muito sobre – adivinhem o que? Casamento e tudo o que envolve o grande dia. Sobre as diferentes regiões brasileiras e suas particularidades culturais que refletem na forma de pensar os preparativos para a cerimônia, a festa e os looks das noivas, madrinhas e convidadas. Aproveitamos também para mostrá-la as novidades da loja, e todos os detalhes que fazem do nosso atendimento uma experiência especial no momento de decidir os complementos para ficar ainda mais linda no dia “D”.

 

Como se não bastasse, tivemos a linda surpresa de ver uma foto com look da Avivar no postal de divulgação do site CZ! Mais que uma honra. Um presente mesmo. E se vocês não sabiam o site agora tem a sessão Babies and Kids, com dicas sobre o universo infantil. Ou seja, muita CZ antes, durante e agora, depois do casamento com dicas preciosas sobre os filhotes.

Obrigado Constance e Tiago pela visita, pela delicadeza e pela surpresa da foto! Sucesso para vocês, sempre! Beijo nosso, equipe Avivar.

Fotos | Divulgação | Reprodução flyer site CZ

 

 

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *