Casamentos em alta

Há muito tempo não se casava tanto no Brasil. Pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada nesta sexta-feira, mostrou que a taxa de nupcialidade legal no Brasil em 2010 é a maior da última década. De acordo com o IBGE, o aumento no número de casamentos pode ser atribuído à melhoria no acesso aos serviços de Justiça, particularmente ao registro civil de casamento.

Aqui na Avivar comprovamos este movimento na prática e ficamos contentes em poder ajudar nossas clientes a estarem lindas em um dos dias mais importantes na vida de uma mulher. Não há prazer maior do vermos nossas noivas satisfeitas e felizes no dia do casamento.

Na Avivar temos arranjos de cabeça para combinar com os sonhos. Brincos que não deixam nenhuma felicidade pendente. Terços divinos e maravilhosos. Sapatos para fazer andar nas nuvens. Porta-alianças para escolher a dedo. Verdadeiras jóias com design diferenciado. Ah! Como é bom saber que cada vez mais mulheres estão se casando no Brasil. Afinal, casar é bom demais!

Flávia usando Flor Opalina, vestido Iris Clemência e maquiagem Cássia Perocco . Fotos : Agência Uai

Comentários:

  • Flávia

    Olá! Agradeço muito à vocês, pelo perfeito atendimento.
    Adorei a flor e a escolha não poderia ser melhor.
    Abraços, Flávia Gamallo

  • Avivar Noivas

    Que bom que gostou, Flávia. Muito obrigada.
    Abs.

Deixe sua mensagem:

Current ye@r *